Grandes conexões - Chiva Plásticos

No dia 10 de maio de 2012, foi realizado nas dependência da Empresa a formatura da turma do curso de inclusão digital em parceria com SESI, com a presença do Coordenador Técnico de Negócio Educação-SESI Valdemar Augusto de Souza, a Analista de Negócios Educação-SESI -Regional Oeste/Sudoeste Alice Maria de Souza Lourenço, o Diretor da Empresa Sadi Marini Junior.

No dia 10/05/2015 Shiva Conexes fez homenagem as colaboradoras pelo dia das Mães. "Hoje é um dia em que se comemora o seu dia Mas para a Shiva Conexes isso é apenas o reconhecimento Das outras pessoas desse mundo À toda sua dedicação diária Ao seu amor incondicional de todos os dias Ao carinho expresso por meio de gestos e expressões Aos ensinamentos que você distribui gratuitamente" FELIZ DIA DAS MÃES.

Mais uma vez Shiva Conexes apoiando o esporte Palmense, desta vez  foi o Volei, que recebeu das mãos do diretor da empresa Sr. Sadi Marini Junior, um jogo de camisa.

 

As professoras do Colégio Sesi de Palmas realizaram a Olimpíada do Conhecimento em parceria com a Shiva, onde foram realizadas diversas atividades de conhecimento e competições, como arrecadação de tênis pelos alunos do Colégio Sesi, á serem destinados à alunos e atletas carentes da cidade, apresentação de atletas e também de troféus, e gincanas escolares.

A Olimpíada do Conhecimento são gincanas de conhecimento com o intuito de testar os conhecimentos dos participantes e premiar aqueles que se saírem melhor, desta forma a Olimpíada do Conhecimento Colégio Sesi e Shiva foi direcionada á Copa do Mundo, História, Mitologia, Tradições, Atletas, Esportes presentes na Copa e Brasil. Sendo que a equipe vencedora recebeu um tablet da Shiva,  um livro cada vencedora, um doado pela Kaygangue e um kit doado pelo Sesi como forma de incentivo ao estudo.

Durante a Olimpíada do Conhecimento Colégio Sesi e Shiva foi realizado diversas atividades envolvendo os alunos da oficina Todos os Corações do Mundo do Colégio Sesi, Atividades lúdicas, de competição, de conhecimento. Os alunos participaram de  forma efetiva do processo, buscando a vitória, através da competição, do estudo, do trabalho em equipe.

Ao final da Olimpíada do Conhecimento os alunos percebem a importância do conhecimento, da pesquisa, através de atividades recreativas, onde o aprender acontece de maneira divertida, aumentando o aprendizado, estimulando os alunos á estudar.

Agradecimentos: Shiva Conexes, Livraria Kaygangue e Colégio Sesi pelo apoio.

No dia 11/05/2014 Shiva COnexes fez homenagem as colaboradoras pelo dia das Mães. Esplêndido a ideia de nomear um dia para elas. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial. Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias. FELIZ DIA DAS MÃES.

Foi realizada nas dependência da empresa Shiva Conexes, uma comemoração do dia das crianças, onde estiveram presentes filhos de nossos colaboradores.

As crianças puderam se divertir em vários brinquedos, puderam desenvolver suas abilidades em jógos educativos e depois deliciar com um gostoso lanche acompanhado de refrigerante.

" Nossa idéia principal é trazer os filhos de nossos colaboradores a empresa e passar uma tarde maravilhósa acompanhados de seus pais, isso para nós tem um valor muito grande ver o sorriso de uma criança

em um dia tão especial como este" diz gestor administrativo Daniel Vieira.

Logo após o lanche as crianças receberam doces e brides.

No dia 01/10/2013 as 14:00 a Shiva COnexes recepcionou os alunos do 4º ano do Colégio Hercílio Boeno de Camargo - HBC aonde foi realizado uma apresentação da Shiva pelo o Gestor Daniel Vieira e o Gerente Industrial Thiago Guerreiro, foram apresentado as instalações e processos produtivos, os alunos ficaram muito curiosos em vários aspecto sobre a empresa e seus produtos e foram tiradas as duvidas e curiosidades pelo Gestor com as apresentações de dados e indicadores e estatística da atuação da empresa no Brasil e seus produtos desde a entrada na produção ate a entrega ao cliente, depois da visita a Empresa realizou um coffee break para os alunos. A Empresa Shiva Conexes com grande satisfação agradece a visita de vocês.

No dia 07 de março, a Shiva Conexes homenageou todas as colaboradoras no Dia Internacional da Mulher, aonde foi apresentado alguns vídeos e telemensagens demonstrando sua importância, reconhecimento, depois disso veio o agradecimento da Diretoria por mais um ano juntos e por serem colaboradoras dessa Empresa. Após isso foi servido um café aonde os colaboradores masculinos tiveram a responsabilidade de servi-las nessa data tão importante e especial. Depois veio a grande surpresa os presentes e lembranças com os produtos da Mary Kay e a realização de um workshop de maquiagem, aonde elas puderam aprimorar a forma correta de como fazer maquiagem, dicas e sugestões de usar cada produto nas horas certas, dicas de que tons de maquiagem utilizar e etc... Além dos presentes as colaboradoras.

Conexões? É Shiva! Alunos do Colégio Sesi que são subsidiados pela Shiva Conexes realizaram uma visita à Empresa, com o objetivo de conhecer a história, os produtos e os processos de fabricação utilizados pela Shiva. O Gestor Daniel Vieira relatou a evolução da Empresa, destacando os investimentos que vêm sendo realizados. Além disso, mostrou como é realizado o planejamento estratégico, fez uma breve análise dos indicadores e realizou a demonstração dos principais produtos. Os alunos conheceram o processo de fabricação das conexões em PVC, desde a inserção da matéria prima, até o produto final estar pronto. Também viram, na prática, a implantação da ISO 9001 dentro de uma Empresa.. A Shiva Conexes está localizada em Palmas, em uma área de 12 mil m², é premiada no ramo de conexões de PVC pelo compromisso que tem com a qualidade. Em um dos ambientes, os educandos puderam verificar como são feitos os testes nas peças. Os alunos acharam muito interessante a forma que a Empresa acolhe e premia as ideias inovadoras de seus colaboradores. Quando a inovação é aprovada, há um bônus financeiro para o funcionário, comprovando que na Shiva, assim como no Colégio Sesi, a inovação e a criatividade são valorizadas.

Alunos do Curso técnico em logística do SENAI de Palmas, visitaram nesse sábado 05/04, a produção de Conexões em PVC da Shiva Conexes, com o intuito de aprimorar seus conhecimentos obtidos em sala de aula. Com a orientação do gestor Daniel Vieira, eles aprenderam como funciona o processe de produção da empresa.

No dia 12/05/2013 Shiva Conexes fez homenagem as colaboradoras pelo dia das Mães. "Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim. Então mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito." FELIZ DIA DAS MÃES.

No dia 11/08/2013 Shiva Conexes fez homenagem aos colaboradores pelo dia dos Pais. "Pai, peço todos os dias a Deus que te ilumine os caminhos e lhe alongue os dias de vida, com harmonia, paz e saúde. Te amo muito." FELIZ DIA DOS PAIS.

No dia 19/02/2014 Shiva Conexes liberou seus colaboradores para Ação Social Voluntária em campanha para Doação de Sangue. "Você sabia que quando doa sangue pode salvar até quatro vidas? O ato de doar é um gesto de solidariedade ao próximo. No Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, lembrado 25 de novembro, o Ministério da Saúde reforça a importância de ampliar o esforço no número de doações. A data foi estipulada em novembro pelo fato de ser habitual o baixo estoque em unidades de saúde nos meses de dezembro e janeiro, período em que há diminuição do número de doadores por conta das férias e festas. Ao mesmo tempo, é quando há aumento no consumo de bebidas alcoólicas e no número de acidentes, elevando a demanda por sangue." DOE SANGUE DOE VIDA.

No dia 25/01/2012 Shiva Conexes realizou avaliações médicas juntamente com parceria do SENAI em 100% dos seus colaboradores.

No dia 10/08/2014 Shiva COnexes fez homenagem aos colaboradores pelo dia dos Pais. "Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível. Mas essa luz brilhou em meu caminho. Eu que ainda busco exemplos encontrei você. Descobri também que ser pai ou mãe, não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama. Por isso, vejo em você um grande exemplo de pai, que não precisou me gerar para me amar tanto. Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido. Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso. Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam. Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha. FELIZ DIA DOS PAIS.

"Mulher, Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força Que ganha o mundo com sua coragem Que traz paixão no olhar Mulher, Que luta pelos seus ideais Que dá a vida pela sua família Mulher, Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaço Mulher, Que chora e que ri Mulher que sonha… Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias… Para você, mulher tão especial… Feliz Dia Internacional da Mulher."

Colaboradores da Shiva Conexes auxiliam na XVIII Festa da Costela, no Seminário São João Maria Vianney, em Palmas, sul do Paraná. O evento é uma das maiores festividades do município e que celebra o dia do Trabalhador.

No dia 07/08/2015 Shiva Conexes fez homenagem aos colaboradores pelo dia dos Pais. "Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo". FELIZ DIA DOS PAIS.

No dia 29/11/2015, foi realizado a festa de confraternização para os colaboradores da Shiva Conexes.. Com almoço, sorteio de brindes e revelação do amigo secreto e etc... Mais uma vez a Empresa agradece a seus funcionários e colaboradores por mais um ano de muito trabalho. Clique em Leia Mais.. e veja mais fotos.

No dia 12/10/2015 foi realizada uma festa em comemoração ao Dia das Crianças para os filhos dos colaboradores da Shiva Conexes. "Você criança, que vive a correr, é a promessa que vai acontecer é a esperança do que poderíamos ser é a inocência que deveríamos ter Você criança, de qualquer idade, vivendo entre o sonho e a realidade espargem pelas ruas da cidade, suas lições de amor e de simplicidade! Criança que brinca, corre, pula e grita mostra ao mundo, como se deve viver cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver! Você é como um raio de luz a iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus, encanta-nos com todo teu carinho! Você é a criança, que um dia vai crescer! É a promessa, que vai se realizar! É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver e também aprender a ser".

No dia 08/03/2016 Shiva COnexes fez homenagem as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher. "Vocês mulheres as vezes vivem mil vezes em apenas uma vida, lutam por causas perdidas e sempre sai vencedora, estão antes do ontem e depois do amanhã....O seu agir muda as coisas. Transforma as situações. Impõe novo ritmo à vida. Desperta. constrói. Leva para frente o que está parado....Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido que nem Vocês mesmo conhecem...Esse dia não poderia ser apenas hoje e sim todos os dias do ano, porque são nossa fonte de inspiração de todos os dias..... Sem vocês não teríamos razões para lutar pela vida e nem motivos para fazer e dar o melhor para conquista-las..., mesmo as vezes não reconhecendo ou não querendo receber...rsrsrsr...O que poderia ser de nós homens sem Vocês mulheres..." Levante...Edifique... Aja... Coloque amor no que fizer.... Não hesite na ação. Você pode modificar o que está errado. Siga em frente. Não pare...Tenham um excelente dia... Clique em Leia Mais.. e veja mais fotos.

No dia 14/08/2016 Shiva Conexes fez homenagem aos colaboradores pelo dia dos Pais. "Pai, sei que sempre posso contar com a tua força, com o seu amor e com tua sabedoria. O Dia dos Pais é o momento ideal para te dizer muito obrigado por tudo o que você fez por mim até hoje.". FELIZ DIA DOS PAIS. Clique aqui: VÍDEO DO DIA DOS PAIS.

No dia 08/05/2016 Shiva Conexes fez homenagem as colaboradoras pelo dia das Mães. "Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade" FELIZ DIA DAS MÃES. Clique aqui: VÍDEO DO DIA DAS MÃES.

Parabéns por este dia e por este momento. Aproveite cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo sendo criança. Feliz Dia das Crianças!

No dia 03/12/2016 foi realizado a festa de confraternização da Empresa Shiva Conexes para seus colaboradores e familiares.. Agradecemos a presença de todos.

No dia 06/03/2015 Chiva Plásticos fez homenagem as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher."A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida e se preciso for também a doa. Como mãe semeia a esperança que ilumina o caminho dos filhos. Na imagem de esposa é a perseverança, a base da família onde seu amor se irradia, sua força inebria e antes de mulher seu título deveria ser de rainha. Feliz Dia Internacional da Mulher"


TOPO