Conexão em PVC - Chiva Plásticos

Olimpíada do Conhecimento Colégio Sesi e Shiva

por / 06/02/2018 / Publicado em Ação Social

 

As professoras do Colégio Sesi de Palmas realizaram a Olimpíada do Conhecimento em parceria com a Shiva, onde foram realizadas diversas atividades de conhecimento e competições, como arrecadação de tênis pelos alunos do Colégio Sesi, á serem destinados à alunos e atletas carentes da cidade, apresentação de atletas e também de troféus, e gincanas escolares.

A Olimpíada do Conhecimento são gincanas de conhecimento com o intuito de testar os conhecimentos dos participantes e premiar aqueles que se saírem melhor, desta forma a Olimpíada do Conhecimento Colégio Sesi e Shiva foi direcionada á Copa do Mundo, História, Mitologia, Tradições, Atletas, Esportes presentes na Copa e Brasil. Sendo que a equipe vencedora recebeu um tablet da Shiva,  um livro cada vencedora, um doado pela Kaygangue e um kit doado pelo Sesi como forma de incentivo ao estudo.

Durante a Olimpíada do Conhecimento Colégio Sesi e Shiva foi realizado diversas atividades envolvendo os alunos da oficina Todos os Corações do Mundo do Colégio Sesi, Atividades lúdicas, de competição, de conhecimento. Os alunos participaram de  forma efetiva do processo, buscando a vitória, através da competição, do estudo, do trabalho em equipe.

Ao final da Olimpíada do Conhecimento os alunos percebem a importância do conhecimento, da pesquisa, através de atividades recreativas, onde o aprender acontece de maneira divertida, aumentando o aprendizado, estimulando os alunos á estudar.

Agradecimentos: Shiva Conexes, Livraria Kaygangue e Colégio Sesi pelo apoio.

Nuvem de Tags

TOP